TROCAS E DEVOLUÇÕES
O CFTV Clube oferece aos seus amigos e clientes produtos de alta qualidade.
Nos casos de troca e devoluções, o cliente precisa enviar um e-mail para contato@cftvclube.com.br com o titulo "Solicitação de troca", produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Se no momento da entrega ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Dados em desacordo com o pedido;
Devolução por extravio na transportadora:
Fique tranquilo! Todas as encomendas são enviadas com seguro de 100% do valor.
Caso seu pedido seja extraviado na entrega, ou tenha problemas, você receberá o valor de sua compra de volta.
• O prazo de devolução é de 20 dias úteis após a identificação do extravio/erro na entrega.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Produto com defeito:
Deverá seguir os termos e procedimentos de garantia, disponíveis no link abaixo:
https://www.cftvclube.com.br/garantia
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o CFTV Clube se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
O CFTV Clube tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso departamento responsável, para resolver a ocorrência.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Produto enviado errado?
Erros podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso receba um produto errado ou faltando, envie um email para contato@cftvclube.com.br ou pelo telefone através de qualquer um dos números de atendimento disponíveis.
Nosso centro de distribuição possui sistemas de imagens para todos os pedidos separados, dessa forma é facilmente identificada a falha caso ocorra.
Após a verificação, os produtos faltantes serão enviados imediatamente.
Caso você tenha recebido um produto errado, receberá um código para devolução via Correios ou o reembolso do frete caso prefira enviar por conta própria através de PAC.
Assim que o produto enviado errado chegar em nosso setor de expedição, será imediatamente enviado o produto correto, através do frete contratado originalmente.